Postagens populares

Total de visualizações de página

Postagens populares

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Cinema Cinema Cinema

Olá, meus amigos! Depois de longo tempo sem postar devido a inúmeros compromissos, volto a escrever-lhes neste"quase" final de ano. E nada melhor do que dar-lhes dicas de filmes, não é mesmo? Pois bem!...

Para quem gosta de um ótimo romance "Noites de Tormenta" está em cartaz e vale a pena ser visto. Com Richard Gere e Diane Lane. Observação: vai demorar um pouco para sair em DVD, portanto, se você for viajar, aproveite as festas de final de ano e o assista nos principais cinemas do Brasil.

Programado para estrear no Brasil exatamente em 25 de dezembro desse ano temos "Marley e Eu". A propósito, quem não leu o livro, fantástico - assim como no caso de "Noites de Tormenta" - ainda dá tempo. Claro que ambos virariam filme depois do tremendo sucesso de vendagem dos livros!

Bom... como meu único tempo para escrever-lhes é à noite e demora muito entre processar os vídeos e publicar aqui para vocês - além do quê já está bem tarde - amanhã prometo postar as novidades da "telona" para 2009, que separei "a dedo" no Youtube, ok? Portanto, não deixe de acompanhar o blog, certo? Até mais!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou ansiosíssima para ver Marley e Eu. Espero que não se torne um besteirol americano, afinal o livro é encantador!

Beeeeejo