Postagens populares

Total de visualizações de página

Postagens populares

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Saudações!

Olá! Depois de muito relutar, eis que surge um velho e adormecido sonho: criar meu Blog pessoal, atendendo a vários pedidos de colegas e amigos.

Aqui você encontrará de "quase" tudo um pouco: histórias (e estórias), notícias, culinária, humor, dicas de viagens, sites legais, downloads, livros, curiosidades, vídeos, fotos e (claro!) muita música. Não pretendo agradar a todos e, sim, proporcionar um elo de ligação com todos aqueles que se interessarem pelos inúmeros assuntos nele descritos.

A idéia é ótima e a intenção é boa, já que irá poupar-me tempo quanto aos vários pedidos que recebo para enviar sempre alguma coisa para alguém via e-mail, orkut, msn etc. Porém... não espere atualizações diárias!...rs... Ainda não domino o assunto, nunca fui blogueiro e "falhas" com certeza ocorrerão. Portanto, desde já peço-lhe desculpa antecipada, agradeço seu acesso e desejo a você uma das mais nobres virtudes: paciência!

Seja bem-vindo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Luís!!! O Nando me deu o endereço do seu blog e cá estou... Tomara que vc "tome gosto" pela coisa, viu? Estou acostumada a visitar alguns blogs, mas confesso que não tenho a mínima paciência p/ criar um p/ mim... deve dar muito trabalho! Mande um mega abraço na Angélica, outro p/ vc e, claro, no João... que deve estar enorme! Boa sorte c/ o blog!!!

Anônimo disse...

Grande Luisão, amigo, irmão! Bem-vindo à blogosfera. Que bom que vai compartilhar seus conhecimentos com a gente! Conte sempre com a visita deste fã! Abração!